O grupo OTTO WALTER, colabora com diferentes fundações e ações sociais.

Acreditamos nos processos de transformação e em fomentar valores como a Solidariedade, Honestidade e Humanidade. Todos os nossos clientes fazeis parte destes donativos, porque entre todos tornamos possível que OW tenha os recursos suficientes para isso.

1ª EXPEDIÇÃO do programa de AJUDA EM AÇÃO “VOLUNTARIADO A TERRENO” Salida a Paraguay em colaboração com OTTO WALTER, FUNDACIÓN PELAYO E IBERIA.

A ação desenvolve-se em Intag, una povoação da província de Imbabura (Equador). Durante os últimos anos melhorou-se o programa de educação e potenciou-se o desenvolvimento turístico comunitário da zona. Também se fortaleceram as capacidades locais melhorando as relações sociais e de comunicação entre as comunidades e as instituições, potenciando a sua relevância dentro da província e fora dela.

Os participantes contribuirão para o desenvolvimento da inter- aprendizagem entre o voluntariado e as comunidades na perspetiva do trabalho com a infância e adolescência e propostas de desenvolvimento económico local.

Os direitos de autor do livro “La cúpula del fin” são doados integramente a ANESVAD

Uma ONG que trabalha para promover e proteger o Direito à Saúde, ajudando a que as pessoas mais pobres comecem a ver o progresso no acesso ao atendimento sanitário.

logotipo_principal_anesvad

A viagem a La Cúpula del Fin é uma aventura cheia de ação e fantasia. Ao longo das suas páginas, haverá momentos que te farão rir, outros sonhar, alguma talvez chorar mas, sobretudo, é um relato que te divertirá, e mais ainda se o partilhares com a tua mãe, o teu pai ou com qualquer adulto que goste de bons contos.

La cúpula del fin

Na Viagem á “la Cúpula del Fin” descobrireis personagens apaixonantes e vivereis intensamente cada momento…
Para além disso, o autor partilhará convosco valores essenciais e reflexões como a teoria do tempo, a loucura, a procura de si mesmo, o saco das recordações e muitas outras surpreendentes revelações, um pouco como nesse maravilhoso clássico que todos deveríamos reler de vez em quando: O principezinho. Quereis conhecer a Eli, a nossa protagonista, e o seu mundo? Quereis descobrir se Eli chegará a tempo a “la Cúpula del Fin” e se conseguirá dar a volta ao Relógio de Areia de Ur? Pois, não percamos mais tempo… a aventura está quase a começar!

 Compra onlineCompra o livro digital (não publicado em papel) e colabora com ANESVAD

Fundacion-Sindrome-de-West

I Foro Empresarial de Arganda del Rey, a favor da Fundação Síndrome de West

Março 2012, Paco Muro, Presidente de OTTO WALTER participou como orador no I Foro Empresarial de Arganda del Rey, a favor da Fundação Síndrome de West, dirigidos a favorecer os tratamentos terapêuticos necessários para melhorar a qualidade de vida dos meninos e meninas afetados por uma das denominadas “doenças raras”.

Fundação MADRID+D para o conhecimento

fundacion_madri+dOtto Walter colabora com a Fundação MADRID+D PARA O CONHECIMENTO, com a participação de Paco Muro como Mentor no programa RED DE MENTORES DE LA COMUNIDAD DE MADRID.

fundacion-bobath

Fundação BOBATH

Em 2010 Otto Walter aproveitando a apresentação em Madrid do livro “El Arte de la Prudencia Profesional” de Paco Muro – Presidente de Otto Walter, organizou uma Gala de Humor Beneficente para a paralisia cerebral, a favor da fundação Bobath.

ONG Proyecto Hombre

Proyecto HombreEm 2010 Otto Walter colaborou com a organização Proyecto Hombre, que realiza um extraordinário trabalho dedicado à prevenção de consumo de drogas, à reabilitação e reinserção do toxicodependente em todas as áreas da sociedade.

Fundação PELAYO – Fundação Adelias

Fundación AdeliaspelayoOtto Walter em junho 2009, através da Fundação Pelayo, realizou uma doação à Fundação Adelias, contribuindo assim para o trabalho que desempenha na área materno-infantil do hospital Hassani de Nador (Marrocos), e possibilitar que crianças com diferentes patologias (especialmente as cardiopatias) que não podem ser operados no seu país de origem por falta de meios, possam ser operados em Espanha. Beneficiaram-se com este projeto 2 crianças de Nador que vieram a Madrid acompanhados pelas suas mães para intervenções cirúrgicas.

Associação Médicos del Mundo

LOGO Medicos del Mundo
Otto Walter colaborou com os Médicos del Mundo, associação de solidariedade internacional, regida pelo direito fundamental à saúde e a uma vida digna para qualquer pessoa.

 

 

 

 

 

Back to Top